Bem-vindo


Por diversas vezes constactámos que nos são colocadas questões simples, mas bastante pertinentes por parte dos nossos clientes.

Para ajudar a compreender e responder a todo o tipo de questões técnicas, criámos este espaço que pretendemos seja de discussão e esclarecimento de dúvidas.

Contamos com a sua participação.

Não deixe de nos transmitir as suas dúvidas e sugestões de debate.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Etiquetas de Segurança

   Todos tentamos salvaguardar os nossos produtos, e aqui apresentamos-lhe várias possibilidades dentro das etiquetas e etiquetagem :
   - Etiquetas VOID : são etiquetas em poliester, que após coladas numa superficie se alguém as tentar retirar, no objecto/superficie fica um resto de poliester e da etiqueta essa superficie fica transparente, tornando-se impossível recolocar a etiqueta e perceptível a tentativa de violação do objecto/superficie.
   - Etiquetas com Cortes de Segurança : estas etiquetas parecem etiquetas comuns, mas têm picotes imperceptiveis sobre elas, assim que alguém tenta descolar a etiqueta ela rasga e torna impossível a sua recolocação.

   - Etiquetas Ultradestructiveis : são etiquetas fabricadas num poliester que após a sua colagem sempre que se tenta retirar a etiqueta, ela vai partindo em pedaços minúsculos, tornando esta tarefa num verdadeiro pesadelo.


   - Etiquetas RF : São etiquetas de Rádio Frequência, possuem um chip e são vulgarmente utilizadas nas grandes superficies e lojas em geral. Através das antenas colocadas à porta do estabelecimento comercial, se alguém tentar passar sem que estas etiquetas tenham sido desmagnetizadas, soará um sinal sonoro, que alertará para a tentativa de furto do objecto.
Existem etiquetas autocolantes e rígidas, com váris modelos para melhor se moldarem ao objecto a segurar.


Conheça os nossos modelos : http://www.kampiform.com/seguranca/



Sem comentários:

Enviar um comentário